Jovem furta carne de mercados, vende para dono de bar e os dois vão presos

0

Um jovem de 21 anos, foi preso após furtar carne de dois supermercados em Bataguassu, armazenar parte do produto e vender outra parte para o dono de um bar. O receptador também foi preso.  

Policiais civis e militares de Bataguassu após tomarem conhecimento do crime de furto em dois supermercados da área central, realizaram diligências e por meio de imagens de câmeras de monitoramento, identificaram o autor, de 21 anos, que já é conhecido no meio policial, por roubo, furto e outros. 

O autor foi localizado na residência da mãe, situada no Jardim Santa Rosa. Ao ser questionado, ele confessou a autoria dos furtos. Durante busca pessoal, policiais localizaram com ele uma porção de cocaína, peso de 0.77g.

O autor levou os policiais aos locais que tinha deixado as peças de carne subtraídas recentemente, sendo que uma peça estava na casa da mãe dele, outra estava na casa da sogra dele e outras três tinham sido vendidas ao proprietário de um bar localizado na área central da cidade. O dono do bar foi localizado e confessou que comprou as peças de carne, porém, disse que não sabia que eram furtadas.

Diante dos fatos, os dois foram apresentados à delegacia de Polícia Civil, sendo autuados em flagrante pela autoridade policial.

Dourados News

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here