Polícia apreende carga milionária de contrabando em comboio

0

Na manhã desta segunda-feira (31), o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu uma carga milionária de produtos contrabandeados, transportadas em um comboio de três veículos, na MS-386, área rural entre Aral Moreira e Ponta Porã.  

Os militares realizavam fiscalização na região e deram ordem de parada aos condutores dos veículos GM Meriva, de cor branca, GM Vectra, de cor preta, ambos carregados com produtos de origem estrangeira. Um terceiro veículo, um Renault Sandero, foi localizado abandonado próximo a abordagem policial carregado com produtos adquiridos no Paraguai. Foram realizadas buscas nas proximidades e imediações, porém, o condutor não foi localizado.

No GM Meriva estava um casal e no Vectra, um homem de 39 anos. A viatura guincho do DOF foi acionada para rebocar o Renault Sandero até Dourados. 

Os três detidos disseram que foram contratados pelo frete e que entregariam os produtos em Dourados, para revenda.

Foram apreendidos: 648 frascos de perfumes; 96 roteadores; 31 receptores; 04 CPUs; 622 relógios de pulso; 10 antenas, 169 Óculos, 200 pacotes de cigarros; 48 cigarros eletrônicos; 88 acessórios para narguilé; 7 molinetes; 8 linhas de pesca; 8 varas de pesca e 800 anzóis.

Os produtos avaliados mais de R$ 1,3 mi foram recolhidos para posterior entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

Dourados News

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here