Produtos foram avaliados em mais de R$ 30 mil e seriam levados para o interior de São Paulo

Na tarde de quinta-feira (07), por volta das 13h40, uma equipe da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar em ação conjunta com a PF (Polícia Federal) apreenderam mercadorias descaminhadas avaliadas em R$ 30 mil, conforme notícia do Dourados News.

Durante policiamento preventivo e ostensivo pela Rodovia BR-163, sentido Naviraí, um veículo Peugeot/Boxer, com placas de Mira Estrela-SP, foi avistado e abordado pela equipe da PM.

De acordo com informações policiais, o veículo tinha como condutor um homem de 64 anos e como passageiros, três homens de 27, 49 e 65 anos, e uma mulher de 64.

O veículo estava carregado com várias caixas de mercadorias diversas. Ao serem indagados pela equipe policial, os envolvidos afirmaram que teriam pegado a mercadoria em Salto Del Guairá-PY e levariam até a cidade de Fernandópolis-SP. Segundo eles, a mercadoria era propriedade de todos.

Em vistoria, foram encontrados diversos produtos, dentre eles: celulares, HD para computador, roteadores, aparelhos de captação de televisão a cabo, perfumes, sonar para embarcação marítima, entre outros.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos. O veículo e a mercadoria foram apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here