São Paulo sofre, mas, vence o Ceará e mantém liderança do Campeonato Brasileiro

0

O São Paulo sofreu, mas conseguiu vencer o Ceará dentro do Morumbi por 1 a 0. Com o êxito, já era certo de que a equipe de Diego Aguirre terminaria a 21ª rodada do Brasileirão na liderança. Com isso, o Tricolor igualou um feito que só havia conseguido em 2008: ficar cinco rodadas consecutivas na ponta da tabela.

Tréllez foi o salvador do São Paulo que colocou a equipe definitivamente na liderança do Brasileirão ao fim de uma rodada. Na 17ª etapa do Brasileirão, o Tricolor bateu o Vasco e desde então não saiu mais do topo do nacional de pontos corridos.

A última vez que isso aconteceu foi em 2008. Tricampeão brasileiro ao assumir a liderança na 33ª rodada, o São Paulo ficou até a última rodada na primeira posição, totalizando seis rodadas. O time comandado por Diego Aguirre só não está certo de igualar exatamente a meia dúzia de jogos na ponta porque o Inter ainda pode ser líder na 22ª rodada.

Até a 21ª rodada o Tricolor estava com o feito igual ao de 2011. Naquela temporada, o Tricolor ficou quatro rodadas na ponta do Brasileirão.

SÃO PAULO NA LIDERANÇA DO ÚLTIMO TÍTULO BRASILEIRO

33ª até a 38ª rodada – 6 rodadas

SÃO PAULO LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO 2018

17ª até a 21ª rodada

SÃO PAULO NA LIDERANÇA EM 2011

3ª até a 6ª rodada

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here