Heberson foi encontrado com as mãos e pés amarrados
Três suspeitos pela morte do cabeleireiro Heberson Junior Cavalcante de Almeida, de 29 anos (foto acima), foram presos pela polícia da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima desapareceu no dia 10 de agosto depois de sair de uma reunião política na cidade.
As prisões aconteceram na última sexta-feira (24), mas os suspeitos devem ser apresentados nesta segunda-feira (27), quando o delegado que cuida do caso deve falar sobre o depoimento dos autores e a motivação para o crime.
Segundo o site Dourados News, eles foram autuados por latrocínio- roubo seguido de morte. O carro de Heberson foi levado no dia do crime. Ele foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados, em um conjunto de quitinetes que estava em construção.
Heberson foi assassinado com duas facadas no pescoço. No local a perícia encontrou sinais de sangue nas paredes levando a crer que houve luta corporal, entre a vítima e possíveis autores.
Ele desapareceu após sair de uma reunião política na noite do dia 10 de agosto. A vítima morava em Campo Grande, mas tinha ido até a cidade para visitar o pai e ministrar um curso de cabeleireiro. (Informações do Midiamax – Tathiana Melo)
