Piloto que morreu em queda de avião em Bauru gravou vídeo antes do acidente

0

“Obrigado irmão, obrigado por nos ensinar a voar com o coração”

O piloto Igor Reis, de 51 anos, que morreu em um acidente de avião em Bauru, no interior de São Paulo, gravou um vídeo instantes antes do ocorrido nesta segunda-feira (10). Na filmagem, Igor diz que havia cumprido sua missão em relação ao evento beneficente que tinha participado no dia anterior, o “Arraiá Aéreo”.

A vítima era piloto profissional civil e particular de acrobacias. Após participar do evento, ele voltaria para a cidade de Mogi Mirim.

Arte: Pedro Lopes

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou em nota à CNN, durante a decolagem, “uma peça se soltou, forçando um pouso de emergência, ocasionando uma explosão, após o impacto da aeronave com o solo.” O piloto morreu no local do acidente.

Nas redes sociais, a Associação Brasileira de Acrobacia Aérea (ACRO) homenageou o piloto na legenda do vídeo. “Obrigado irmão, obrigado por nos ensinar a voar com o coração, a disseminar o verdadeiro espírito do show aéreo”, diz um trecho da legenda.

“Não diremos adeus e sim até logo, foi uma honra voar ao seu lado. Cada decolagem, cada voo será por você irmão”, finaliza a ACRO.

Edição: Pedro Lopes

Publicidade
Artigo anteriorPacheco devolve parte da MP do PIS/Cofins
Próximo artigoSargento do BOPE de 32 anos é morto em operação policial na Maré, no Rio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here