POLICIAL: Mulher pede socorro à vizinha após ser mantida em cárcere privado por 7 dias em MS

0

Além estar trancada, a vítima também foi resgatada com marcas de sangue na boca e lesões no pescoço, causadas por uma tentativa esganadura.

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi resgatada pela Polícia Militar (PM) após ter sido mantida em cárcere privado por 7 dias, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. A vítima foi libertada na noite dessa segunda-feira (1º), após ela ter pedido socorro à vizinha.

Depois da denúncia da vizinha, a PM compareceu ao local e, após tentar contato diversas vezes, a vítima saiu correndo do interior da casa e pediu ajuda.

A mulher contou à polícia que mantinha um relacionamento com o homem, mas há cerca de sete dias o mesmo vinha se mostrando agressivo e a manteve trancada dentro da própria casa. Ela informou ainda que, por não aguentar mais a situação, pediu socorro.

Conforme a PM, a mulher foi resgatada com marcas de sangue na boca e lesões no pescoço, causadas por uma tentativa esganadura pelo homem.

O suspeito e a vítima foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde o caso segue em investigação.

Fonte: Débora Ricalde e Renata Barros, g1 MS 
Foto: Sejusp-MS/Divulgação 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here