Jovem de 14 anos morre ao se afogar enquanto nadava com amigo

0

Corpo de Bombeiros tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso. Caso foi registrado na tarde de segunda-feira (25), em Sidrolândia (MS).

O jovem Matheus Sipriano de Mattos, de 14 anos, foi encontrado morto em um lago próximo a sua casa, em Sidrolândia (MS) – a 57 km de Campo Grande. Segundo o registro policial, o adolescente teria ido nadar com um amigo quando se afogou, na tarde de segunda-feira (25).

A Polícia Civil da cidade foi acionada por volta das 17h30, assim como o Corpo de Bombeiros, peritos e policiais militares. Conforme testemunhas, o menino não foi mais visto logo depois de pular na água.

De acordo com o registro policial, o corpo do garoto foi encontrado por mergulhadores. Matheus havia completado 14 anos no dia 25 de janeiro. O corpo da vítima foi encaminhado para perícia.

Ao g1, o delegado Diego Dantas disse que familiares e moradores da região que acompanhavam as buscas ficaram nervosos com a situação. A causa do afogamento será investigada pela polícia.

Em nota, a prefeitura de Sidrolândia e a Secretaria Municipal de Educação lamentaram a morte do adolescente. Matheus era aluno do 7º ano da Escola Municipal Pedro Aleixo. “Que Deus conforte os familiares enlutados”.

Fonte: g1MS
Foto: Douglas Amaral

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here