Delegado Silvio Ramos assume Depol de Naviraí

0

O delegado de Polícia Civil, Silvio Ramos Pereira, deixou a Delegacia da PC de Caarapó e assumiu a Delpol de Naviraí.

Silvio Ramos Pereira ingressou na Polícia Civil de Mato Grosso do Sul no ano de 2003, no cargo de investigador de polícia, aonde chegou até a classe especial. Atuou na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí até o ano de 2018, quando obteve aprovação no concurso de delegado de polícia.

Na Delegacia de Juti, comandou diversas investigações, esclarecendo crimes, realizando prisões e atuando firmemente na repressão ao tráfico de drogas, fechando vários pontos de distribuição de substância entorpecente ilícita.

No mesmo período, também prestou apoio à delegacia de Caarapó, fazendo plantões nos finais de semana, auxiliando nas operações e substituindo os delegados anteriores durante suas férias.

Na função de Delegado Titular, Dr. Silvio deu continuidade aos trabalhos dos colegas que o antecederam, intensificando as ações de prevenção e repressão ao crime, esclarecendo vários crimes, medidas cautelares, prisões, bocas de fumo fechadas, além de inúmeras investigações realizadas.

Agradecimento

QUERO AGRADECER A POPULAÇÃO DE CAARAPÓ, TODAS AS AUTORIDADES E SOCIEDADE EM GERAL. FORAM QUATRO ANOS DE TRABALHO E DEDICAÇÃO, NÃO MEDIMOS ESFORÇOS PARA CUIDAR DA SEGURANÇA E ATENDER AS PESSOAS QUE PRECISARAM DO TRABALHO DA POLÍCIA CIVIL. AGRADEÇO A TODA EQUIPE DA CIVIL DE CAARAPÓ, SAIO COM A SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO. DESEJO SUCESSO AOS NOVOS DELEGADOS QUE ASSUMEM AS ATIVIDADES.

Silvio Ramos Pereira/ Delegado de Polícia Civil

Novos delegados

Caarapó conta agora com dois novos delegados, a delegada titular – Vivian Hiluy Lobo Felício, 32 anos, natural de Fortaleza-CE e graduada em Direito e especialista em Direito Público e o delegado adjunto, Ciro Carlos Jales Carvalho, de 30 anos, natural de Mossoró-RN, graduado em Direito pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here