Naviraí jogará em Jutí a segunda fase da 18ª Copa Assomasul de Futebol

0

 Assessoria de Imprensa

Com apoio da Gerência Municipal de Esportes e Lazer (GEREL), a equipe de Naviraí está entre as 36 equipes classificadas na 1ª fase da 18ª Copa Assomasul de Futebol. Arbitral realizado no auditório da Assomasul em Campo Grande, na quinta-feira (21/07), definiu as sedes e respectivas chaves da segunda fase da competição, que será iniciada no dia 30 de julho.

Durante o arbitral, além da escolha dos municípios-sede, foram apresentadas as chaves com os municípios classificados. Naviraí está na chave que será disputada no dia 03 de setembro na cidade de Jutí. Juntam-se a Naviraí e a cidade sede, as equipes de Dourados, Itaquiraí e Mundo Novo.

Time de futebol da Prefeitura de Naviraí avança na Copa Assomasul. Foto: Edson Ribeiro

 

De acordo com o regulamento da competição, os três primeiros colocados de cada chave avançam para a terceira fase. Além de Jutí que sediará uma das chaves no dia 03 de setembro, as demais sedes e datas onde irão ocorrer os jogos válidos pela segunda fase são: Miranda (30 de julho), Sidrolândia (06 de agosto), Camapuã (20 de agosto), Bataguassu (27 de agosto) e Rio Brilhante (04 de setembro).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here