Preso traficante que fornecia drogas para alunos da UnB

0

O homem que não é aluno da UnB estava entregando drogas para eventos de alunos há cerca de 03 meses. Com ele foram apreendidos maconha, skunk e dinheiro em espécie

 Jornal de Brasília Tereza Neuberger
redacao@grupojbr.com

Na tarde desta quarta-feira (06), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por meio da 2ª Delegacia de Polícia, prendeu em flagrante um homem que não é um aluno da universidade, no momento em que fornecia drogas na UnB.

De acordo com o delegado chefe da 2ª DP, João Guilherme, através de ação de monitoramento foi possível identificar que o homem realizava a venda e entregava drogas para eventos de alunos da UnB desde fevereiro deste ano.

A prisão ocorreu em local próximo ao ICC Norte da UnB, conhecido por “Minhocão”. Após desembarcar de seu veículo, um Fiat Palio vermelho, o homem foi abordado pela equipe policial e imediatamente tentou fugir, porém foi perseguido e preso em seguida pelas equipes policiais. Com o suspeito foram apreendidas aproximadamente 320 (trezentos e vinte) gramas de maconha prensada e 10 gramas de skunk encontrados na mochila e no carro utilizado pelo suspeito. Também no veículo utilizado pelo homem foram encontrados cerca de R$800 reais em espécie.

Ainda de acordo com o delegado, um grama de skunk chega a ser comercializado ilicitamente por R$ 30,00 reais. “As investigações já apontavam que o autor estava entregando drogas para eventos de alunos da UNB há meses”, destaca João Guilherme. Na Delegacia, o autor confessou que estava vendendo drogas para eventos de alunos da UnB há aproximadamente 03 (três) meses.

 

Veículo utilizado pelo traficante na distribuição da droga.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here