Copa Cidade Naviraí de Futsal de Base e Adulto terá finais na quinta e sexta-feira

0

Assessoria de Imprensa

Esportes de Lazer da Prefeitura de Naviraí encerra esta semana as disputas de três competições de futsal que estão em andamento no Ginásio Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia. Na próxima quinta e sexta-feira, dias 07 e 08 de julho respectivamente, acontecem as finais da 21ª Copa Cidade Naviraí de Futsal de Base, 10ª Copa Naviraí de Futsal Masculino Adulto e a 9ª Copa Cidade Naviraí de Futsal Feminino.

 

Na quinta-feira acontecem as finais das categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15 da 21ª Copa Cidade Naviraí de Futsal de Base. Às 18h30min, os times do Colégio Naviraí e Escola José Martins Flores fazem o jogo que definirá o campeão da categoria Sub 11. Em seguida, às 19h10min, Escolinha Juventude e Colégio Naviraí disputam o título da categoria Sub 13. A rodada se completa com a partida entre Escola José Martins Flores e Escola Juracy Alves Cardoso, às 20h, valendo o título da categoria Sub 15.

Na sexta-feira, às 18h30min, Escolinha Gerel “A” e Escolinha do Malaquias fazem a final da categoria Sub 07. Na sequência, às 19h10min, haverá a final da 9ª Copa Cidade Naviraí de Futsal Feminino entre Guerreiras da Bola e Fênix FC. O título de campeão da 10ª Copa Naviraí de Futsal Masculino Adulto será disputado, às 20h, no confronto entre Pradodíesel e Agroviero.

 

Os jogos de disputa por terceiro e quarto lugares, das três competições, acontecem nesta terça (05/07) e quarta-feira (06/07), no Ginásio Poliesportivo.

Publicidade
Artigo anteriorNAVIRAÍ: Prefeitura adquire EPIs para combate a incêndios florestais em unidades de conservação
Próximo artigoTecnologia 5G estreia no Brasil nesta quarta-feira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here