Suspeito é preso durante ações da operação ‘Narco Brasil’ em Dourados

0

Um homem que não teve identidade revelada pela Polícia Civil, foi preso em Dourados na manhã desta terça-feira (5) durante atividades que fazem parte da operação ‘Narco Brasil’, com ações simultâneas sendo realizadas em todo território nacional.

Através do SIG (Setor de Investigações Gerais), em conjunto com a 1ª e 2ª delegacias, os policiais cumpriram mandado de prisão contra o suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Ele foi detido e levado ao 1º distrito policial de Dourados.

Além disso, as equipes saíram às ruas da cidade nas primeiras horas da manhã de hoje para cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão, segundo o delegado do SIG, Eliel Raimundo.

Os mandados foram cumpridos em imóveis localizados nos bairros Vila Cachoeirinha e Vila Industrial.

Visando o combate ao tráfico de drogas, a operação ‘Narco Brasil’ teve a segunda edição lançada na segunda-feira passada (27/6) com encerramento previsto para esta quarta-feira (6).

“A operação termina amanhã com queima de entorpecentes, mas a Polícia Civil continua atuando no combate contínuo ao tráfico de drogas na cidade de Dourados”, disse Eliel na 1ª delegacia de Polícia Civil.

A ‘Narco Brasil’ é uma das estratégias adotadas pelo Ministério da Justiça para fechar o cerco ao crime organizado por meio da união das forças policiais da União e dos estados, segundo fala do ministro, Anderson Torres, ao portal Agência Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here