Em Bataguassu e Anaurilândia, Riedel e Tereza recebem apoio e a certeza que o novo é saber ouvir a população

0

Moradores das cidades agradeceram pelo desenvolvimento conquistado nos últimos anos

O pré-candidato do PSDB ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, esteve nos municípios de Bataguassu e Anaurilândia nesta quinta-feira (30) e sexta-feira (1º). Ele conversou com a população, que agradeceu o empenho e trabalho do ex-secretário de infraestrutura, principalmente, pela pavimentação das vias, que acelerou o desenvolvimento das cidades nos últimos anos.

“Ouvir o que vocês têm a dizer é uma de nossas principais preocupações, as demandas de cada município devem vir de vocês, só assim é que faremos um bom governo, em que cada cidade do Estado se desenvolve por igual”, destacou Riedel, que cumpriu uma série de agendas na reunião lado da ex-ministra e pré-candidata ao Senado, a deputada federal Tereza Cristina, que foi bastante celebrada por sua atuação à frente do Ministério da Agricultura, especialmente durante o período de pandemia.

Riedel e Tereza conversaram com empresários e trabalhadores locais, e discutiram alternativas que possam garantir ampliação de investimentos e atração de novas empresas que possam garantir geração de mais empregos e melhoria na renda de toda a população.

Em Anaurilândia, Eduardo Riedel falou com imprensa local, moradores e visitou o balneário municipal, que fica às margens do rio Paraná. A estrada que dá acesso ao local foi asfaltada há dois anos e o prefeito Edson Takazono agradeceu a Riedel pelo trabalho que resultou em investimento no lazer e turismo.

“Conseguimos desenvolvimento em todas as áreas, na saúde, educação, segurança e ainda conquistamos essa pavimentação para nosso balneário, que traz ainda mais melhorias para economia e turismo de nosso município. Só tenho a agradecer ao Riedel, que esteve sempre ao nosso lado quando precisamos”, finalizou o prefeito.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here