Dupla Cláudio & Vini foi a campeã do 8º Festival de Música de Itaquiraí

0

Repórter Panorama do MS

A dupla de música sertaneja Cláudio & Vini sagrou-se campeã do VIII Festival de Música de Itaquiraí. Dezesseis candidatos de Itaquiraí e Naviraí fizeram inscrições (duplas ou solo), e subiram ao palco de apresentações na Quadra Coberta do Jardim Primavera, na noite de sábado (25-06).

Devido ao alto nível dos calouros, a banca de jurados teve trabalho redobrado para apontar os cinco finalistas (mais um escolhido pelo promotor do evento). O campeão do 14º Festival de Música da 19ª Fejunavi Thiago Mendes e a já consagrada dupla Karla Duarte e Edivânia França (todos de Naviraí), também marcaram presenças e foram destaques, ficando em  4º e 2º lugares, respectivamente.

Marcão da Maracaí FM entregou o prêmio à dupla Karla e Edivânia, de Naviraí, 2º lugar no Festival de Música de Itaquiraí. Foto: Roney Minella

 

Em 3º colocado ficou a dupla Thulio e Viviane, em 5ª colocação a dupla Rossan e Cristiano. Na “repescagem” a cantora Jheniffer Pelegati conquistou a 6ª colocação geral. O Festival de Música de Itaquiraí, com músicas popular, sertaneja e gospel foi uma realização do radialista, incentivador Cultural Tião Camargo, com os apoios da rádio Maracaí FM, Prefeitura de Itaquiraí (Thalles Tomazelli), e patrocinadores.

Dupla Thúlio e Viviane conquistou o 3º lugar e recebeu o prêmio entregue por Roney Minella (site Panorama do MS). Foto: Ratinho Júlio

 

“O evento superou nossas expectativas. Além desta parte cultural de incentivo a futuros artistas cantores e identificação de novos valores musicais, este festival tem sua parte social, pois, a entrada do público foi um quilo de alimento não perecível. A arrecadação dos alimentos será revertida em prol de famílias que mais precisam de amparo social. Estão de parabéns todos os participantes. Agradecemos a todos os colaboradores que nos apoiaram em mais esta realização”, agradeceu o promotor Sebastião Lau da Silva Filho – o Tião Camargo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here