Polícia encontra depósito com carro de luxo e mais de seis toneladas de maconha em CG

0

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreendeu na quinta-feira (23) uma grande carga de maconha, mantida em depósito no bairro Vila Nova Campo Grande, na Capital, prendendo quatro homens e apreendendo um adolescente na ação policial.

A apreensão aconteceu durante uma investigação oriunda da Operação “Campo Grande Mais Segura”, que visava diminuir os índices de criminalidade na Capital. Ao todo foram apreendidos 6.267 kg de maconha, além de dois veículos e balança.

Os alvos já vinham sendo investigados pela Denar por prática de tráfico de drogas no bairro Nova Campo Grande, sendo possível deflagrar as prisões na tarde de ontem. Todos são membros de uma Organização Criminosa que vem sendo constantemente impactada pelas apreensões da Especializada, neste ano.

O local servia como centro de distribuição de drogas, sendo que o entorpecente chegava ao imóvel, onde era colocado em fardos e posteriormente repassado a traficantes menores de Campo Grande, o que fomentava o tráfico doméstico, que a DENAR visa combater.

Durante a ação foram apreendidas, ainda, uma moto CG Titan e um BMW.

Os imputáveis serão autuados por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas e o adolescente foi encaminhado para o plantão CEPOL/DEAIJ.

(Com informações do Dourados News)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here