Atletas de Naviraí participam do Campeonato Brasileiro de Judô – Região IV em Campo Grande

0

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Naviraí (MS)

A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Esportes e Lazer (GEREL) enviou uma equipe composta de três atletas, para disputarem o Campeonato Brasileiro de Judô – Região IV, que foi disputado nos dias 30 de abril e 01 de maio, no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande.

 

As despesas dos atletas foram custeadas pela Prefeitura de Naviraí, através do Programa Auxílio Atleta, implantado pela atual gestão para beneficiar atletas amadores de modalidades diversas do município.

 

Os atletas que representaram Naviraí no evento foram Lucas Pato Cunha Palauro (categoria Sub-13 pesada – acima de 60 quilos), Maria Vitória Mieres Vega (categoria Sub-13 – abaixo de 52 quilos) e Eduardo Rocha Pato Cunha (categoria Sub-15 – abaixo de 60 quilos).

 

O desempenho da equipe culminou com conquista de duas medalhas, uma de prata e outra de bronze. Lucas Pato Cunha Palauro conquistou a medalha de prata em sua categoria e Maria Vitória Mieres Vega ficou em terceiro, conquistando a medalha de bronze em sua categoria. Eduardo Rocha Pato Cunha, que teve um bom desempenho, terminou a competição na quinta colocação.

 

Os atletas que representaram Naviraí Campeonato Brasileiro de Judô – Região IV, contam com apoio da Administração Municipal – por intermédio da Gerência de Esportes e Lazer – e da Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária) onde participam do Projeto de Judô que é desenvolvido pela entidade.

 

A equipe foi comandada pelo técnico Jancleber Camacho Cavalcante, gerente de Equipe de Recreação e Lazer da GEREL.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here