Ação se soma a outras melhorias realizadas pela Prefeitura de Naviraí para a Rede Municipal de Educação.

A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Educação, adquiriu 150 computadores notebooks de última geração que serão utilizados pelas escolas da Rede Municipal de Ensino para potencializar o processo de ensino e aprendizagem. O investimento é de aproximadamente R$ 1,1 milhão em equipamentos.

A entrega dos computadores de última geração é mais um passo fundamental em prol da melhoria da qualidade de ensino nas escolas da Rede Municipal. A iniciativa do Governo de Naviraí irá modernizar o sistema de comunicação de todas as escolas da Rede Municipal, garantindo melhores condições de trabalho para os gestores e para os professores.

Dos 150 notebooks, 10 serão utilizados no Programa Navi Education, que é um projeto da Gerência Municipal de Educação voltado para o ensino utilizando a robótica. Os novos computadores serão peças importantes no reforço da qualidade do projeto de robótica, que foi desenvolvido para estimular o raciocínio lógico dos alunos e conta com total apoio da Gerência Municipal de Educação.

Esta ação se soma as outras melhorias que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Naviraí, como reformas de escolas e distribuição de uniformes escolares beneficiando os alunos da Rede Municipal de Educação.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Naviraí–MS
Fotos: Júnior Lopes/ Assessoria

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here