Casa do Trabalhador faz parceria com a Justiça Eleitoral e auxilia na regularização do título eleitoral através do sistema Título Net.

Termina nesta quarta-feira, 05 de maio, o prazo limite para emitir ou modificar informações relativas ao título de eleitor. Em Naviraí, a Casa do Trabalhador está colaborando com a Justiça Eleitoral auxiliando as pessoas que encontram dificuldades em regularizar o título eleitoral através do sistema Título Net, que consiste no pré-atendimento pela internet.

A parceria da Prefeitura de Naviraí com a Justiça Eleitoral, viabilizou que uma servidora esteja auxiliando e sanando dúvidas sobre o acesso ao sistema de regularização do título eleitoral. De acordo com o Cartório Eleitoral, em Naviraí muitas pessoas tem deixado de usar o sistema Título Net, alegando dificuldade em lidar com equipamentos informatizados, como os celulares.

Casa do Trabalhador presta atendimento aos cidadãos que necessitam de auxílio para acesso ao sistema Título Net em Naviraí

A chefe do Cartório Eleitoral de Naviraí, Sirlene Shiota, destaca a importância desta parceria, enfatizando que “as pessoas que não conseguirem regularizar o título de eleitor pela internet, podem podem buscar auxílio na Casa do Trabalhador”, esclarece Sirlene Shiota, concluindo que o prazo limite para emitir ou modificar informações relativas ao título de eleitor é decorrente da Lei das Eleições, que prevê o fechamento do cadastro eleitoral 150 dias antes do pleito.

A Casa do Trabalhador em Naviraí, está localizada na Rua dos Jardins, 615, Centro. O atendimento ao público nesta quarta-feira (04/05) acontece das 07 às 11h e das 13 às 17h.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Naviraí–MS
Fotos: Divulgação

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here