Grávida, adolescente fica presa em meio a 1,2 t de maconha após perseguição

0

A equipe da Polícia Militar Rodoviária da Base Operacional de Amambai (município situado na região cone sul de Mato Grosso do Sul) prendeu na noite de terça-feira (26), um homem que transportava 1,2 tonelada de maconha em um veículo.

A prisão ocorreu, quando a equipe da BOPRv Amambai, do BPMRV, que realizava fiscalização de trânsito na MS-156, percebeu que um veículo GM S-10, cor cinza, possuía volume suspeito em seu interior, dando ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e acelerou o veículo empreendendo fuga.

O condutor chocou o veículo contra um barranco antes de tentar fugir a pé dos policiais – Crédito: Divulgação

Cerca de um quilômetro à frente o condutor chocou o veículo contra um barranco a margem da rodovia, e o abandonou empreendendo fuga a pé, sendo que no momento em que os policiais militares se aproximaram do veículo, encontraram uma adolescente de 17 anos grávida, no banco de passageiro presa em meio a uma grande carga de tabletes de maconha.

Os policiais militares imediatamente realizaram socorro a passageira que foi abandonada pelo condutor, sendo encaminhada pelo Corpo de Bombeiros em seguida ao hospital.

No veículo, que ficou avariado com o choque, foram encontrados cerca 1.600 tabletes de maconha, que pesaram cerca de 1.200 kg do entorpecente.

O autor, um jovem de 23 anos, que foi localizado pelos policiais, escondido em um matagal, foi preso em flagrante, e responderá pelos crimes de tráfico de drogas, omissão de socorro, e homicídio culposo na direção de veículo automotor, pois a passageira do veículo sofreu interrupção da gravidez com o trauma da batida do veículo.

A carga ilícita e o veículo foram encaminhados para delegacia, com apoio da equipe da Polícia Militar de Amambai e também da Polícia Militar Ambiental local. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 1.826.000,00.

(Matéria com informações do site Dourados News)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here