NAVIRAÍ: morador solicita melhorias pelas redes sociais e Prefeitura atende pedido

0

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Naviraí (MS)

 

Estar cada vez mais próximo dos munícipes, ouvir e atender os pleitos da população tem sido uma das metas da atual Gestão de Naviraí. Nesta segunda-feira (25/04), equipes da Gerência de Serviços Públicos, do Núcleo de Limpeza Urbana e do Núcleo de Serviços Rodoviários, atendendo determinação da prefeita Rhaiza Matos, estiveram na Rua da Bica para executar serviços de tapa buracos e limpeza de uma área verde existente no local.

 

A ação atendeu solicitação do morador, Levi da Silva, que um dia antes havia pedido tais melhorias na rua em que reside através das redes sociais. Satisfeito em constatar que suas solicitações foram atendidas, ele relatou a boa surpresa que teve ao chegar em casa após mais um dia de serviço.

“Eu fiz a reivindicação ontem [domingo] às três horas da tarde. Quando cheguei hoje por volta das cinco da tarde constatei que já estava pronto o trabalho, que meus pedidos foram atendidos. Acabou aquela aguaceira que ficava aqui na frente de casa com os buracos que tinha no asfalto. As máquinas também vieram e fizeram limpeza do mato, ficou muito bom. Quero agradecer a Prefeitura de Naviraí e toda equipe, estou muito satisfeito”, relatou o morador ao constatar que seus pleitos foram atendidos pela Administração Municipal.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here