Vítima de violência doméstica, mulher se joga de caminhão para pedir socorro ao ver viatura da PRF

0

Por g1 MS

Uma mulher, de 55 anos, se jogou de um caminhão ao ver uma viatura da Polícia Rodoviária Federal, que fazia fiscalização na BR-060, na tentativa de pedir socorro. A vítima que sofria violência doméstica ia para Sidrolândia (MS), acompanhada do suspeito das agressões, no fim da noite desse sábado (9).

Conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher estava junto de um homem, de 53 anos, no caminhão. O relato da equipe da PRF aponta que a vítima se lançou para fora do carro e de imediato pediu por ajuda.

No boletim, a vítima e o suspeito disseram que moravam em uma fazenda por seis meses. Durante todo este período, a vítima comentou que sofreu inúmeras agressões como puxões de cabelo.

Após ser agredida, a mulher resolveu ir embora para casa, em Sidrolândia. Em depoimento, a vítima disse que o homem a levava, e durante o trajeto ela teria sido agredida novamente.

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Sidrolândia. O boletim de ocorrência foi registrado como vias de fato e violência doméstica.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here