Polícia apreende mais de 250 quilos de cocaína em Dourados

0

Dourados News

Após troca de informações entre as unidades da Polícia Federal de Ponta Porã e Dourados foi realizada ação que resultou na apreensão de 257 quilos e 400 gramas de cloridrato de cocaína em Dourados.

As investigações indicavam que um caminhão, com placas do munícipio de Campo Grande, estaria sendo utilizado para o transporte de drogas.

Diante disso, um bloqueio policial foi montado em Dourados, com o objetivo de identificar e abordar referido veículo.

Aos policiais, o motorista informou ter carregado o veículo na cidade de Pedro Juan Cabalero, cidade paraguai que faz fronggteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Na  vistoria do semi reboque, foi encontrada grande quantidade de drogas, que estavam escondidas em compartimento oculto, em meio a um carregamento de soja.

O veículo foi levado a um silo de grãos da região para descarga da soja e retirada da droga, que totalizou um montante de 257,4 quilos de cocaína divididos em diversos tabletes.

O motorista, morador de Ponta Porã, foi preso e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Aos policiais, ele informou que levaria a cocaína até o estado do Paraná.

A droga apreendida e o preso foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Dourados, para as providências de polícia judiciária decorrentes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here