Homem usa fivela de cinto para abrir buraco na parede e tentar fugir de delegacia em MS

0

Na cela, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, os policiais encontraram embaixo de uma das camas dois sacos com pedaços de concreto e terra molhada.

g1 MS- Mato Grosso do Sul

Um homem, de 25 anos, foi flagrado nessa quinta-feira (3) ao tentar fugir da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, a 311 km de Campo Grande. Ele passou dias abrindo um buraco na parede com a fivela de um cinto.

Conforme boletim de ocorrência, os servidores estranharam um som vindo da cela e, ao se aproximarem, escutaram barulhos indicando que alguém estava raspando a parede.

Na cela, estavam quatro suspeitos. Os policiais encontraram um buraco grande na parede para a área externa e, embaixo de uma das camas, acharam dois sacos com pedaços de concreto e terra molhada.

Dentro do buraco, foi encontrada a fivela de metal de um cinto, que estava sendo usada na escavação do concreto.

Um dos homens presos no local confessou o plano de fuga, já os outros três negaram participação. O suspeito foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas, onde foi registrado o flagrante de dano contra o patrimônio público.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here