Marquinhos elogia Rose Modesto, pré-candidata ao governo do Estado

0

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), um dos pré-candidatos ao governo do Estado na eleição deste ano, ao chegar agora há pouco para uma solenidade na Câmara Municipal, falou sobre a candidatura da deputada federal Rose Modesto (PSDB), que se lançará na disputa pelo governo na próxima segunda-feira (4).

 

Segundo Marquinhos, as pessoas buscam seus objetivos na vida, e ela não é diferente, e elogiou a parlamentar. “Ela é uma excelente legisladora,  não sei como executivo, mas agora torço, que, caso seja ela escolhida que nosso estado progrida e se desenvolva porque eu tenho a certeza absoluta de que esse é meu desejo para MS”, argumentou o prefeito da capital de Mato Grosso do Sul ao responder pergunta de jornalistas.

 

Na análise de articulistas políticos de plantão, a resposta dada à imprensa mostra o carisma do prefeito em relação ao nome de Rose Modesto que poderia ser convidada a formar chapa como candidata vice na próxima eleição para suceder o governador Reinaldo Azambuja. Porém, por estar no ninho tucano, Rose teria que migrar para outra legenda, tendo em vista que o PSDB terá candidato próprio ao governo do Estado, de acordo com as articulações comandadas até agora pelo presidente estadual do partido, Sérgio de Paula.

 

Ainda durante a sessão na Câmara, Marquinhos lançou o calendário das ações da Sidagro 2022, que envolve ações de assinatura do decreto de Regulamentação da Nova Lei do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social (Prodes). “Nada melhor que investimento, trazendo indústria, para que a gente tenha condições de uma vez por todas de gerar emprego. Por isso, hoje, o Prodes vai gerar 492 novos empregos e 1.055 empregos indiretos na nossa cidade. Pra isso vão ser investidos R$ 109 milhões”, disse Marquinhos.

 

Da Redação do Panorama do MS – Com informações do JD1 Notícia)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here