Polícia encontra homem morto na casa de mulher que matou o ex, em 2017

0

Dourados News

Homem identificado como Egino Amaro Pereira, 56, foi encontrado morto, no quintal da casa de uma mulher, de 53 anos, em Ladário. O fato ocorreu nesta  quarta-feira (02).
Durante a tarde, a delegacia de Ladário foi acionada para atender o caso sobre um corpo encontrado em uma casa, na região central de Ladário.

No local, os policiais constataram a existência do corpo, posteriormente identificado como Egino. A dona da residência estava sentada em frente da casa e apresentava informações desencontradas à polícia, entre as quais a que teria encontrado o corpo no quintal. Em outro momento, a mulher disse que a vítima teria escorregado sozinha e caído.

Após análises, a equipe policial identificou que na residência, muito sangue estava espalhado e a vítima possuía ao menos três perfurações de faca, nas regiões da cabeça, costas e pélvica.

Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão à dona da casa, como suspeita de ter praticado o assassinato.

Em seguida foram realizados os procedimentos periciais de local de crime.

A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar toda a dinâmica do assassinato e a possível participação de outras pessoas.

Acusada da morte do marido 

A detida foi presa anteriormente suspeita de ter matado o marido a facadas e pauladas. A prisão ocorreu em outubro, de 2017.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here