Centro de Convivência proporciona aulas de educação física aos idosos

0

Prefeita Rhaiza Matos participou das atividades realizadas no Ginásio Poliesportivo “Mané João”

Assessoria de Imprensa – Governo de Naviraí (MS)

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos (SCFV – Idosos), que assiste idosos residentes no município de Naviraí, abriu oficialmente, nesta semana, as aulas de educação física. Nesta sexta-feira (13-08), as atividades incentivadas foram o voleibol, no Ginásio Poliesportivo “Manuel Pulquério Garcia”.

O projeto é realizado pela Prefeitura de Naviraí, sob responsabilidade da Gerência Municipal de Assistência Social e com coordenação do Centro de Convivência “Maria do Céu”. “As atividades físicas, com práticas de voleibol têm o objetivo de movimentar as pessoas da melhor idade e ajudar na melhoria da coordenação motora. Temos as aulas de dança e outras atividades previstas”, informou a professora Daiane

Prefeita Rhaiza Matos durante cumprimento a idosos participantes do Projeto de Convivência da Prefeitura de Naviraí. Foto: Roney Minella

A prefeita Rhaiza Matos atendeu o convite da Gerência de Assistência Social e foi até o Ginásio Poliesportivo. A presença da Chefe do Executivo agradou os integrantes do Centro de Convivência. “Viemos para conhecer o projeto de perto. Recebi reivindicações para que outras atividades possam ser oferecidas à vocês. Nós vamos atender estes pedidos”, antecipou Rhaiza Matos.

A gerente de Assistência Social Lucinéia Pulquério Franciscatti, a gerente do Núcleo de Proteção Básica Dirce Traversin e a coordenadora do Centro de Convivência Amanda Menezes, agradeceram a participação da prefeita Rhaiza Matos, e da coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres Leila Matos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here