Ladário (MS): Na tarde desta quarta-feira (14), policiais civis do Setor de Investigação Geral da Delegacia de Ladário, prenderam em flagrante de uma mulher de 29 anos e um homem, de 18, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, no bairro Cohab.

Após receberem uma denúncia anônima, os policiais realizaram a apreensão de um revólver calibre 38, com seis munições intactas de mesmo calibre, mais de R$10.000,00 em dinheiro sem origem lícita comprovada, petrechos para preparo das drogas e 10 embrulhos e um tijolo de pasta base, dois embrulhos contendo substância análoga à cocaína, totalizando quase 1kg de entorpecente, assim como uma motocicleta Honda CG/Titan.

A dinâmica se desencadeou após os policiais realizarem acompanhamento tático e visualizar o exato momento em que a droga foi comercializada, sendo possível a prisão dois suspeitos em flagrante.

A Polícia Civil ressalta que está implantado o sistema de disque-denúncia pelo número 99668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

Publicado por: Carlos Eduardo Rodrigues Orácio

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here