Onevan continua internado, mas, equipe mantém campanha para prefeito de Naviraí

0

O deputado estadual, Onevan de Matos (PSDB), candidato a prefeito em Naviraí, está internado há mais de 10 dias em função da covid-19, no entanto sua equipe e o candidato a vice, Márcio Araguaia (PTB), continuaram com as atividades de campanha, em reuniões e atos políticos na cidade.

Márcio contou que o grupo político segue firme na campanha, com agenda de reuniões desde o começo da manhã, assim como outras atividades ao longo do dia no município, que fica a 364 km de Campo Grande. “Todos querem saber do estado de saúde do deputado (Onevan de Matos) e sempre somos muito transparentes”.

Ele ponderou que os apoiadores fazem “correntes de oração” para recuperação do deputado, internado no Hospital da Unimed, em Campo Grande. “Pensamos primeiro na saúde dele, quando sair do hospital, então falamos de campanha, para ele voltar aos poucos”, destacou.

Candidato a vice, Márcio Araguaia, ao lado do governador Reinaldo Azambuja (Foto: Divulgação)
Após boatos de eventual renúncia da candidatura, Márcio e o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) gravaram vídeo reforçando que Onevan segue mantido para o pleito. “Não tem nada disto de renúncia, nossa chapa continua igual”, descreveu ele ao Campo Grande News.

Onevan já estava se recuperando da covid em casa, quando teve quadro de febre e foi internado no dia 2 de outubro, em Campo Grande, para tratar de uma pneumonia. Ele segue utilizando “ventilação mecânica” para desobstrução dos pulmões. “Está reagindo bem às medicações e as expectativas são boas”, informou a assessoria.

Disputa – Na cidade de Naviraí, além de Onevan de Matos, tem mais cinco candidatos a prefeito, entre eles José Izauri de Macedo (DEM), que busca a reeleição, assim como Luiz Henrique de Almeida (PSD), Geovane Pereira dos Santos (PSOL), Telma Minari (Podemos) e Vinícius Giusti (MDB). – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here