Roney Minella – Departamento Municipal de Comunicação (Itaquiraí – MS)

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 de Itaquiraí, realizada domingo (18-08), no Estádio Municipal Carminatão, foi marcada por goleadas. No primeiro jogo, com início marcado para às 8h45, a Online.net/Compucell aproveitou toda a experiência e jogadas de velocidade, impondo sua condição de ser uma das favoritas ao título da competição para vencer o time da La Fúria pelo placar de 7 X 0.

Online.net/Compucel venceu a La Fúria por 7 a 0 na rodada de domingo (18-08).

Para o segundo das 12h45, entraram em campo os times da Manutenção e do Brutus. Desta vez, quem não tomou conhecimento do adversário foi o Brutus que aplicou a maior goleada do certame, 8 X 0. Os jogadores e dirigentes da Manutenção não conseguiram sequer atuar na defesa, dando espaços que resultaram  no placar elástico.

La Fúria estreou com derrota no Amadorzão 2019 de Itaquiraí.

Finalizando a rodada, o time do Hospital São Francisco também perdeu o compromisso contra o Primavera/Lanchonete Avenida. No apito final do juiz o resultado foi de 6 a 1. Com esse resultado a rodada terminou com 22 gols, média de 7,3 gols por partida.

O atleta Jocimar Gutz, do Brutus, com 4 gols é o artilheiro do Amadorzão, seguido pelo jogador Ueliton Oliveira, da Online/Compucel, que balançou as redes 3 vezes neste domingo. O jogo de abertura teve a arbitragem sob a responsabilidade dos professores, Gilberto (Giba), auxiliares Gelson (Bila) e Valdinei (Nenê). Na coordenação geral o professor Rickson Júlio de Oliveira (Mesário), e o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Sérgio Fonseca dos Santos – Serginho.

Arbitragem de domingo contou o juiz Gilberto (Giba), auxiliares Valdinei (Nenê), e Gelson Pessoa (Bila).

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 é uma realização da Prefeitura de Itaquiraí, através da Secretaria Municipal de Educação, com organização do Departamento Municipal de Esportes e Lazer. A competição conta com a participação de 16 equipes. A próxima rodada será domingo que vem (25-08), com dois jogos: Às 12h45, pela Chave C – Juventus/Palmares X Mercenários; e às 14h45, pela Chave D – Borussia X Master Rio.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here