Roney Minella – Departamento Municipal de Comunicação de Itaquiraí (MS)

O time de Voleibol Masculino de Itaquiraí conquistou o título de campeão do 3° Torneio de Voleibol da Amizade. A competição foi disputada ontem (21) na cidade de Batayporã, município do sul Vale do Ivinhema.

Participaram do quadrangular as equipes representantes dos municípios de Glória de Dourados, Douradina, Itaquiraí e os donos da casa. Douradina foi a vice-campeã e Glória de Dourados ficou com o 3° lugar.

Além do título de campeão, pela melhor atuação em quadra a equipe de Itaquiraí também trouxe medalhas nos destaques individuais: Sergio (melhor levantador) e Robison Tomazelli (melhor atacante).

Para chegar ao título, a equipe de Itaquiraí passou pela fase classificatória disputando três jogos. Na final, venceu os representantes de Douradina pelo seguinte placar: Primeiro set 25×20 e Segundo set 25×18.

O município de Itaquiraí foi representado pelos atletas: Bruno Carminatti, Douglas Kopper, Sergio Fonseca, Thalles Tomazelli, Gustavo Rocha, Robison Tomazelli e Weliton Júnior.

“Conseguimos uma boa apresentação pela boa performance de todo o grupo e o resultado foi totalmente positivo. Mais uma vez, a participação de Itaquiraí só foi possível pelo incentivo da Administração, através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Esportes e Lazer, e apoio incondicional do prefeito Ricardo Fávaro”, resume Sergio Fonseca, ao falar como atleta do vôlei de Itaquiraí.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here