Policiais civis se deslocaram na tarde desta quarta-feira (17/7) até a rua Alfenas, no bairro Estrela Vera, em Dourados, após receberem denúncia de morador da região que ouviu disparos de arma de fogo no local durante a noite de segunda-feira (15/7). 

A ação, conforme relatado pela pessoa, e noticiado pelo DouradosNews, seria em ‘comemoração’ a morte do comerciante Reinaldo Benitez Ortiz, 43, o ‘Macumbinha’, executado no final da tarde do mesmo dia, em frente a conveniência em que ele era dono, no Jardim Guanabara.

De acordo com a Polícia Civil, o denunciante teria escutado que um suspeito identificado como ‘Sovaco’ integrava o grupo. 

Após os disparos, ele foi ao local na manhã de terça-feira e observou a existência de seis cápsulas calibre 9mm espalhadas pela rua próximo à casa de número 920. 

Ao chegar no endereço citado, os policiais recolheram os objetos e perceberam que a residência estava desocupada. 

O caso é investigado. 

O crime  

Reinaldo Benitez Ortiz foi executado por volta das 17h15 de segunda-feira. Ele estava no estabelecimento quando pistoleiros chegaram e efetuaram vários disparos de pistola 9mm.

Conforme a perícia, foram constatadas várias perfurações pelo corpo da vítima. No local, a polícia apreendeu sete cápsulas. 

No mesmo dia, minutos depois do primeiro crime, pistoleiros mataram Alam Luiz Rodrigues. O assassinato ocorreu no cruzamento das ruas Joaquim de Barros e João Vicente Ferreira, no Jardim Pantanal. 

A polícia investiga os casos e não descarta ligação nos dois crimes.

(Notícia Extraída do DouradosNews)

Publicidade
Artigo anteriorNaviraiense conquista Titulo de Mestre Nacional de Xadrez
Próximo artigoGoverno quer reduzir alíquota do IR para máximo de 25%, diz Bolsonaro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here