Investigação segue para identificar bebê encontrado morto dentro de represa em Itaquiraí

0

A perícia técnica da Polícia Civil do 1º Distrito Policial de Naviraí continua investigando e poderá identificar nas próximas horas o bebê que foi encontrado morto na manhã esta segunda-feira (17), em uma represa de um sítio no assentamento Aliança, no município de Itaquiraí. Coleta de material genético está sendo comparado com o sangue de teste de pezinho, que poderá, inclusive, apontar o nome da mãe do recém nascido que pode ter sido vídia de infanticídio.

O corpo foi encontrado pelo proprietário do sítio. Segundo ele, por volta das 7hd da manhã, ai ir ao pasto buscar as vacas leiteiras para ordenhar, avistou dentro da represa que usada como bebedouro dos animais, o corpo de um bebê. Ele então chamou seu visinho para que o mesmo pudesse ver e confirmar se era mesmo uma criança.

Após confirmar que realmente se tratava do corpo de uma criança, eles acionaram a Policia Militar de Itaquiraí, que e preservou o local até a chegada da equipe da Policia Civil e Perícia.

O corpo foi retirado da represa e encaminhado pela empresa funerária até o IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here