Betini, presidente do PMB-MS, faz campanha pró Reinaldo no cone sul de amanhã até domingo

0
Betini, presidente estadual do PMB retorna ao cone sul em campanha pela reeleição do governador Reinaldo Azambuja

 

O presidente estadual do PMB – Partido da Mulher Brasileira, Dorival Betini, acompanhado por membros de seu partido, fará uma maratona de visitas neste fim de semana, em campanha pelo segundo turno. O périplo será realizado em quatro municípios do cone sul do Estado, começando por Mundo Novo.

“Nesta quinta-feira estaremos em Mundo Novo, na sexta-feira em Itaquiraí, no sábado em Japorã e, no domingo, em Naviraí, levando as propostas do nosso candidato à reeleição, governador Reinaldo Azambuja”, informa Betini, que pela primeira vez disputou uma eleição, saindo candidato ao Senado e conquistando 14.415 votos.

Betini destaca sua disposição e a dos partidários do PMB em contribuir com a reeleição do governador Reinaldo. “Temos responsabilidade com o futuro de nosso Estado. Não queremos que os projetos e obras que estão em andamento nos municípios e inúmeros outros investimentos que já estão definidos venham ser interrompidos ou engavetados, respectivamente, simplesmente pela troca de um governante. É com esta preocupação que estamos nesta campanha e agora estaremos reforçando os pedidos de votos às famílias do interior”.

Segundo o líder do PMS/MS, Reinaldo Azambuja foi um governo presente em todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, independente de cor partidária. “Por isso é preciso se fazer justiça, e lutarmos pela reeleição do governador. Temos obras realizadas, sejam em infraestrutura, na educação, na saúde, e investimentos na segurança, assistência social, enfim, em todos os setores, as quais que credenciam Reinaldo a vencer este segundo turno das eleições”.

“Também podemos citar grandes obras que serão iniciadas no segundo mandato de Reinaldo, como em Itaquiraí, onde o governador já executou o projeto executivo e, eleito, irá realizar a pavimentação da Estrada da Prainha, a Estrada Parque Estadual MS-488, de Itaquiraí ao antigo Porto Santo Antônio, sendo mais de 22 quilômetros de pavimentação que beneficiarão centenas de famílias da agricultura familiar e, simultaneamente, servirá de incentivo ao turismo e lazer. Portanto, é com este objetivo de garantir a continuidade do desenvolvimento que estaremos nos municípios, fazendo adesivagens, pedindo votos e apontando o caminho certo para que o Estado continue crescendo, através do Reinaldo Azambuja 45”, destaca Dorival Betini.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here