Secretário de Obras, Carlos Loro, que fiscalizou as construções da nova ponte sobre o córrego são Luiz, na Comunidade São Roque.

O PRF – Prefeito Ricardo Fávaro (PSDB), anunciou na manhã de sábado (13/10), a liberação da ponte do São Roque, que estava interditada há vários dias, entre os assentamentos Sul Bonito e Indaiá.

“Vistoriamos a obra e constatamos a conclusão das reformas. Esta é mais uma importante melhoria executada por nossa “Administração Itaquiraí que dá certo”, resolvendo um seriíssimo problema, pois, a ponte do local, sobre o córrego são Luiz, foi abalada pelas fortes chuvas e suas cabeceiras acabaram desabando. Agora, liberamos a passagem de caminhões e demais veículos, restabelecendo o tráfego normal neste importante trecho entre os assentamentos Indaiá e Sul Bonito, beneficiando diretamente centenas de famílias, sobretudo, da agricultura familiar”, pontua o prefeito Ricardo Fávaro.

A nova ponte possui dez metros de extensão e foi construída com recursos próprios do Município, conforme informações do secretário municipal de Obras, José Carlos Loro, o Carlão.

Publicidade
Artigo anteriorPrefeitura de Itaquiraí e SENAI abrem vagas para cursos em diversas modalidades
Próximo artigoBetini, presidente do PMB-MS, faz campanha pró Reinaldo no cone sul de amanhã até domingo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here