Flamengo enfrenta o Cruzeiro com obrigação de vencer para retornar à liderança

0

Muito pressionado pelos torcedores, o Flamengo pisa o gramado do Maracanã hoje (12/08), às 16h (de Brasília), com duas missões fundamentais contra o Cruzeiro. Para tentar cumpri-las, o Rubro-negro terá o apoio de um estádio cheio. São esperados mais de 50 mil torcedores no palco das finais da Copa do Mundo de 1950 e 2014.

A primeira das missões é vencer, o que os cariocas não conseguem desde 29 de julho. Na ocasião, o time goleou o Sport por 4 a 1. Os três pontos são fundamentais na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Mais do que isso, a equipe de Maurício Barbieri precisa se recuperar das duas derrotas consecutivas por 2 a 0 – uma para os reservas do Grêmio e outra diante do próprio Cruzeiro pela Copa Libertadores.

O segundo objetivo é retomar a ponta do Brasileirão. Tal feito, obviamente, precisa do triunfo para ser alcançado. No entanto, será necessário mais do que isso. O São Paulo pode, no máximo, empatar com o Sport, no mesmo horário, na Ilha do Retiro.

Flamengo terá de fazer o dever de casa e “secar” o adversário ao mesmo tempo. Tudo com o apoio de um Maracanã tomado por vermelho e preto e com o melhor disponível para escalar contra os reservas do Cruzeiro. Uma oportunidade que não pode ser perdida por quem já considera o Brasileirão um caminho com mais chances de conquistar um título na temporada.

“Não podemos lamentar por muito tempo os últimos resultados, já que temos um jogo importante contra o Cruzeiro. Precisamos conversar e pontuar o que fizemos de errado. É aperfeiçoar para que os erros não aconteçam no próximo jogo … – Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2018/08/12/flamengo-tera-maracana-cheio-e-duas-missoes-para-cumprir-contra-cruzeiro.htm?cmpid=copiaecola

Publicidade
Artigo anterior36 mil candidatos disputam 450 vagas para a PM de Mato Grosso do Sul
Próximo artigoSimone não é mais candidata ao governo. Senadora preferiu não gastar e não se desgastar politicamente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here