Um dos condutores se desequilibra e cai do veículo
Durante apresentação no “Globo da Morte” em um circo de Campo Grande, acidente deixou um motociclista ferido na noite desta quarta-feira (1º), em Campo Grande.
Leitora do Diário Digitalque estava no circo no momento da apresentação gravou o momento do acidente. Um dos condutores se desequilibra e cai do veículo. Com o impacto, outro condutor perde o controle da motocicleta.
De acordo com telespectadores que assistiam apresentação, o Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado e os motociclistas encaminhados para UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Veja o vídeo:
Edição: Pedro Mantovani
Publicidade

