Vídeo: Durante apresentação no “Globo da Morte” motociclistas ficam feridos

0

Um dos condutores se desequilibra e cai do veículo

Durante apresentação no “Globo da Morte” em um circo de Campo Grande, acidente deixou um motociclista ferido na noite desta quarta-feira (1º), em Campo Grande.

Leitora do Diário Digitalque estava no circo no momento da apresentação gravou o momento do acidente. Um dos condutores se desequilibra e cai do veículo. Com o impacto, outro condutor perde o controle da motocicleta.

De acordo com telespectadores que assistiam apresentação, o Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado e os motociclistas encaminhados para UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Veja o vídeo:

Edição: Pedro Mantovani

Publicidade
Artigo anteriorBotafogo, São Paulo e Palmeiras estreiam hoje na Copa do Brasil
Próximo artigoAgenda: Sessões, reuniões temáticas e comemoração do Dia das mães são destaques

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here