ITAQUIRAÍ: apoio da Prefeitura garante sucesso da 3ª edição do Mulheres na Pesca

0
A Praia da Amizade recebeu, no último fim de semana, a terceira edição do Mulheres na Pesca. O evento reuniu participantes de vários municípios da região, além de moradores de Itaquiraí, durante toda a programação.
default
Entre as autoridades presentes estiveram o vice-prefeito Dr. Bruno, o presidente da Câmara Municipal, Careca, a prefeita de Mundo Novo, Rosária, e o ex-prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo foi responsável pelo apoio à realização do evento. A Prefeitura disponibilizou o espaço, realizou a limpeza e manutenção do local, montou tendas e forneceu toda a estrutura de sonorização.
Segundo o secretário Felipe Kopper, o município procura apoiar ações que movimentam a cidade e incentivam o turismo local.
O prefeito Thalles Tomazelli destacou a participação do público e o crescimento do evento ao longo dos anos.
A organização foi conduzida pela moradora de Itaquiraí, Jéssica Melo. Esta foi a terceira edição do Mulheres na Pesca realizada na Praia da Amizade, contando mais uma vez com o apoio da administração municipal.
default
Publicidade
Artigo anteriorClínicas para dependentes químicos são alvos de operação da polícia
Próximo artigoJAPORÃ: Prefeitura e Senar realizam com sucesso o curso “A Arte do Churrasco”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here