ITAQUIRAÍ: Prefeitura leva orientações e serviços aos microempreendedores

0
A Prefeitura de Itaquiraí, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, por meio da Sala do Empreendedor e a Casa do Trabalhador, está visitando microempreendedores do município para apresentar os serviços oferecidos e acompanhar as necessidades de cada empresa.
A equipe percorre os estabelecimentos comerciais conversando diretamente com os empresários, esclarecendo dúvidas e levando informações sobre os atendimentos disponíveis. Durante as visitas, também são apresentadas orientações sobre formalização, capacitações e oportunidades voltadas ao desenvolvimento dos pequenos negócios.
Além de divulgar os serviços disponíveis, a ação permite que a Secretaria conheça a realidade de cada empreendimento, identifique as principais demandas dos empresários e direcione o atendimento de acordo com as necessidades de cada negócio.
As visitas fazem parte do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo para ampliar o contato com os microempreendedores e facilitar o acesso aos serviços disponibilizados pela Prefeitura.
Publicidade
Artigo anteriorNAVIRAÍ: Zona Azul gratuita já está em funcionamento no centro da cidade
Próximo artigoDOURADOS: Prefeitura e Rede de Enfrentamento alinham estratégias para ampliar proteção às mulheres

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here