-Com aplicação de recursos próprios do Município obra entra agora na fase final-
O município de Itaquiraí avança em mais uma importante obra estruturante. Com investimento superior a R$ 1 milhão de recursos próprios, o prédio do quartel do Corpo de Bombeiros já entra em fase final de construção.
A obra representa um avanço importantíssimo para a segurança pública do município, ampliando a capacidade de resposta em emergências, como incêndios, acidentes e atendimentos de resgate.

Com uma área territorial extensa, que inclui 12 assentamentos, além de indústrias e propriedades rurais, a presença de uma unidade do Corpo de Bombeiros no município garante mais agilidade no atendimento e maior proteção para a população.
A estrutura também fortalece o suporte ao setor produtivo, oferecendo mais segurança para atividades no campo e na cidade, reduzindo riscos e proporcionando mais tranquilidade para quem vive e trabalha em Itaquiraí.
Publicidade

