ITAQUIRAÍ: Prefeito Thalles se reúne com moradores do Jardim das Mães para tratar da regularização da área

0
O prefeito Thalles Tomazelli se reuniu no início desta semana com representantes do Jardim das Mães para tratar do andamento do processo de regularização da área. O encontro aconteceu na sala de reuniões do Paço Municipal.
Thalles reforçou o compromisso da gestão em buscar soluções para garantir mais dignidade e segurança jurídica às famílias. Durante a reunião, foi apresentado o panorama atual do processo, observando que o Município já avançou nas etapas que lhe cabem até o momento. No entanto, o andamento da regularização ainda depende de procedimentos sob responsabilidade de outros órgãos, o que tem impactado no prazo de conclusão.
A Administração Municipal segue acompanhando de perto a situação e mantendo diálogo constante com as partes envolvidas, com o objetivo de dar celeridade ao processo.
“A Prefeitura tem feito tudo o que está ao seu alcance neste momento. Sabemos da importância dessa regularização para as 55 famílias do Jardim das Mães e seguimos empenhados, mantendo a cobrança junto aos demais órgãos responsáveis, para que possamos avançar e, o mais breve possível, entregar o documento de posse a essas famílias”, afirmou o prefeito Thalles
Publicidade
Artigo anteriorIGUATEMI: Hospital local poderá ser declarado entidade de utilidade pública estadual
Próximo artigoJaporã amplia a produção de frangos com a construção de 16 novos aviários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here