Acidente na BR-463 com a Rua Cafelândia mata homem em Dourados

0

Mais um acidente de trânsito foi registrado em Dourados, município do Sul de Mato Grosso do Sul, na tarde de ontem, quarta-feira (04-03). Gilmar Matei Durigon, 59 anos, após o acidente ocorrido nos fundos do BNH 4º Plano (BR-463 – esquina com a rua Cafelândia) recebeu os primeiros atendimentos e foi levado às pressas ao Hospital da Vida.

O boletim de ocorrência registrado pelas autoridades policiais informa que, por volta das 12h, a vítima conduzia uma moto Yamaha Fazer pela via no sentido Dourados/Ponta Porã, quando um utilitário que trafegava na direção contrária fez a conversão para acessar a Rua Cafelândia. Devido a imprudência, Gilmar acabou atingido pelo veículo e sofreu ferimentos graves.

Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital onde a equipe médica fez todos os procedimentos visando salva-lo. Porém, Gilmar não resistiu e teve o óbito constatado no fim da tarde de ontem.

Ainda de acordo com o registro, o condutor envolvido no acidente relatou não ter visto a vítima. Foi realizado teste de alcoolemia e não houve constatação da utilização de bebidas alcoólicas.

O caso, de acordo com notícia do Dourados News foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

Publicidade
Artigo anteriorMS castrou 20 mil animais e tem 1.700 vagas para castrações em Campo Grande
Próximo artigoHomem é atropelado pela companheira em Naviraí e morre no hospital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here