Márcio Araguaia anuncia presente para Naviraí: “R$ 690 mil da senadora Tereza Cristina estão liberados”

0

O vereador Márcio Araguaia (PP) anunciou, no início da tarde de hoje (11-11), a liberação de uma emenda  no valor de 690 mil reais. “O recurso já está depositado na conta da Prefeitura de Naviraí”, afirma o presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal.

“Fizemos a articulação política junto à senadora Tereza Cristina, com a participação do nosso deputado federal, Dr. Luiz Ovando. Contamos com o apoio da vereadora Rosângela Sofa (PP), demais vereadores, lideranças políticas e empresariais de Naviraí e projeto elaborado pela Prefeitura. Desta forma, conquistamos este importantíssimo recurso que foi destinado ao Fundo Municipal de Saúde de Naviraí, e será aplicado na Reforma do ESF Maria de Lourdes Santos”, informa Araguaia.

“Hoje, comemoramos o aniversário de 62 anos de Naviraí trazendo essa excelente notícia, entregando recursos para benefício da população. Todos estão de parabéns por esta conquista”, concluiu Mário Araguaia.

Espelho de extrato informa o depósito feito ao Fundo Municipal de Saúde de Naviraí
Ofício da senadora Tereza Cristina ao prefeito Rodrigo Sacuno, informa a liberação de recurso ao Município de Naviraí

 

Publicidade
Artigo anteriorMS SUPERA convoca todos os estudantes do cadastro de reserva e zera fila por bolsa de estudo
Próximo artigoMotta defende relator Derrit e nega retirada de poderes da Polícia Federal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here