O vereador Márcio Araguaia (PP) anunciou, no início da tarde de hoje (11-11), a liberação de uma emenda no valor de 690 mil reais. “O recurso já está depositado na conta da Prefeitura de Naviraí”, afirma o presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal.
“Fizemos a articulação política junto à senadora Tereza Cristina, com a participação do nosso deputado federal, Dr. Luiz Ovando. Contamos com o apoio da vereadora Rosângela Sofa (PP), demais vereadores, lideranças políticas e empresariais de Naviraí e projeto elaborado pela Prefeitura. Desta forma, conquistamos este importantíssimo recurso que foi destinado ao Fundo Municipal de Saúde de Naviraí, e será aplicado na Reforma do ESF Maria de Lourdes Santos”, informa Araguaia.
“Hoje, comemoramos o aniversário de 62 anos de Naviraí trazendo essa excelente notícia, entregando recursos para benefício da população. Todos estão de parabéns por esta conquista”, concluiu Mário Araguaia.








