A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Itaquiraí (município do Cone Sul de Mato Grosso do Sul), prendeu em flagrante neste sábado (25-10) W.A.V. (30), autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Boa Vista. Ele é acusado de atacar um homem de 44 anos com pelo menos três golpes de faca, atingindo o peito, o antebraço e a mão da vítima.
Após o crime, o autor fugiu do local, mas foi localizado e capturado em curto espaço de tempo pela equipe da Polícia Civil, que também apreendeu a arma utilizada na ação. Durante o interrogatório, o preso confessou o crime e afirmou que pretendia matar a vítima em razão de um desentendimento envolvendo um telefone celular, que, segundo ele, lhe pertenceria e não havia sido devolvido.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Francisco de Itaquiraí, sendo posteriormente transferida em vaga zero para outro município devido à gravidade dos ferimentos.

