Um rapaz de 19 anos foi ferido com diversos golpes de canivete na noite de quinta-feira (19), no bairro Parque das Nações II, em Dourados (município do sul de Mato Grosso do Sul). O caso aconteceu por volta das 22h, nas proximidades da rua Professora Maria Aparecida Gonzaga Cerqueira.
A vítima, de acordo com notícia exclusiva do site Dourados News, foi identificada como Ricardo Dias Marques. De acordo com as informações, ele teria se envolvido em uma briga dentro de uma distribuidora que fica próxima à casa onde mora. Um amigo relatou ter presenciado o confronto e auxiliado Ricardo após o ocorrido.
Segundo o relato, Ricardo foi atingido com golpes de canivete na cabeça, costas e nuca. O amigo, com o auxílio de uma bicicleta, conseguiu levá-lo até sua residência, onde acionou o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
O Samu foi até o local e encaminhou o jovem em estado grave ao Hospital da Vida. Os motivos da briga e as circunstâncias da agressão ainda estão sendo investigados pelas autoridades.
Ainda conforme a PM, havia várias pessoas no local no momento do atendimento. Ricardo estava consciente e orientado, mas se recusou a informar quem seria o autor das agressões, dizendo que não tinha nada a declarar.
O caso foi registrado pelas autoridades e segue sendo investigado.

