Mulher bate carro em capivara, colide com coqueiro e acaba morrendo na BR-163

0

Uma mulher de 38 anos morreu na madrugada deste domingo (11-05), Dia das Mães, após um grave acidente registrado na BR-163, em Douradina, município situado no sul de MS, região da Grande Dourados.

De acordo com notícia do site Dourados News, ela estava em um veículo Chevrolet Prisma junto com o marido, de 32 anos, quando o carro colidiu contra uma capivara, saiu da pista, capotou e bateu em um coqueiro.

O casal seguia viagem para Campo Grande com destino a Foz do Iguaçu (PR), onde pretendia visitar familiares. A mulher morreu no local do acidente. O motorista, natural de Manaus (AM), teve apenas ferimentos leves.

Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMR) e da concessionária CCR MSVia estiveram no local para os atendimentos.

Fotos: ©Osvaldo Duarte/Dourados News

Publicidade
Artigo anteriorNAVIRAÍ: Nova ciclovia na Avenida Dourados reforça compromisso da gestão com bem-estar e mobilidade urbana
Próximo artigoDOURADOS: Homem é agredido por dupla que se passou por policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here