Três pessoas morreram e uma ficou ferida após um acidente entre uma caminhonete e um caminhão na BR-163, em São Gabriel do Oeste.
Leia também: Conta de água e esgoto vai ficar mais cara na capital
A colisão ocorreu por volta das 11h, no km 577 da rodovia, concessionária responsável pela rodovia. As vítimas morreram antes mesmo da chegada do socorro.
Uma quarta vítima foi socorrida pela equipe da CCR MSVia com ferimentos leves e encaminhada ao hospital.
A pista segue com desvio para manutenção do fluxo, que permanece lento na região, mas sem grandes impactos no trânsito. Equipes da CCR MSVia ainda estão no local.
Leia também: Controle de Vetores da Prefeitura de Naviraí intensifica ações de combate ao Aedes

