Três morrem e um fica ferido após acidente entre caminhonete e caminhão, no MS

A vítima com ferimentos leves foi encaminhada pela equipe da CCR MSVia para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste

0

Três pessoas morreram e uma ficou ferida após um acidente entre uma caminhonete e um caminhão na BR-163, em São Gabriel do Oeste.

Leia também: Conta de água e esgoto vai ficar mais cara na capital

A colisão ocorreu por volta das 11h, no km 577 da rodovia, concessionária responsável pela rodovia. As vítimas morreram antes mesmo da chegada do socorro.

Uma quarta vítima foi socorrida pela equipe da CCR MSVia com ferimentos leves e encaminhada ao hospital.

A pista segue com desvio para manutenção do fluxo, que permanece lento na região, mas sem grandes impactos no trânsito. Equipes da CCR MSVia ainda estão no local.

Leia também: Controle de Vetores da Prefeitura de Naviraí intensifica ações de combate ao Aedes

Instagram: Panoramadoms

Publicidade
VIAKarla Souza
Artigo anteriorDouglas Collet é pole position da categoria F-Truck na Fórmula Truck em Cascavel
Próximo artigoMárcio Araguaia destaca ação odontológica da Prefeitura de Juti a internos do Maanaim

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here