Homem que matou médico a facadas em posto de saúde é morto a tiros ao tentar fugir da polícia

Para a polícia, o suspeito confessou o crime e alegou que a motivação estaria relacionada a um atendimento médico realizado há mais de três anos na sua companheira na época, que suspostamente estaria grávida e teria perdido o bebê.

0

Gabriel, de 27 anos, suspeito de matar a facadas o médico Edivandro, de 54 anos, em uma Unidade Básica de Saúde de Douradina (MS), morreu horas após o crime durante uma tentativa de fuga da prisão, em Itaporã (MS).

Leia também: Polícia combate tráfico interestadual de drogas e desarticula organização criminosa

Ainda na segunda-feira (18) ele foi socorrido com vida até o hospital do município, porém precisou ser transferido para Dourados (MS) e morreu no hospital. O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (18), quando Gabriel aguardava por atendimento médico e invadiu o consultório.

Foto: Reprodução

Segundo a perícia, Edivandro foi atingido com sete facadas, foi socorrido e morreu após uma parada cardiorrespiratória. Após o crime, Gabriel furtou uma bicicleta e fugiu. Ele foi encontrado pela polícia em uma lavoura de soja, perto da cidade.

Leia também: Atletas de Mato Grosso do Sul conquistam medalhas no primeiro bloco dos Jogos da Juventude

Durante o flagrante ele confessou o crime e alegou que a motivação estaria relacionada a um atendimento médico realizado há mais de três anos em sua companheira, na época, que supostamente estaria grávida e teria perdido o bebê.

O suspeito então foi encaminhado para Itaporã (MS), onde faria exame de corpo de delito. De acordo com a polícia, o suspeito tentou pegar a arma de um dos agentes que estava no veículo para poder fugir. Durante a tentativa fuga, Gabriel foi atingido por um tiro, próximo às nádegas.

Ele foi socorrido para o hospital da cidade, entretanto, devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser levado para o Hospital da Vida, em Dourados.

Leia também: Olímpia é campeão na fronteira e time de Pedro Juan conquista vaga na Sul-americana

Instagram: Panoramadoms

Publicidade
VIAKarla Souza
Artigo anteriorPolícia combate tráfico interestadual de drogas e desarticula organização criminosa
Próximo artigoConsciência Negra: O legado de luta e os desafios contemporâneos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here