Controladoria-Geral de Mato Grosso do Sul lança repositório institucional digital

0

Para ter acesso ao repositório, não é necessário a efetivação de cadastro

A Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (CGE-MS) lançou seu repositório on-line no dia (9). A finalidade da página é centralizar o armazenamento digital de relatórios, planos, manuais, guias, cartilhas e similares produzidos pelo órgão, o que facilitará o acesso de servidores e cidadãos aos arquivos. Além disso, também podem ser encontrados documentos fundamentais para as atividades de controle interno e social.

Com significativa importância interna e externa, o repositório, que faz parte da nova visão comunicacional implementada no órgão, contribui com o ciclo de criação, disseminação e uso da informação. Através dele, é possível sistematizar a guarda dos arquivos e melhorar a eficiência na busca de documentos, o que favorece a eficiência da gestão pública.

Para ter acesso ao repositório, não é necessário a efetivação de cadastro ou inserção de dados pessoais. Basta acessar a página no site da CGE-MS e navegar pelos filtros temáticos dispostos na barra lateral. Inicialmente, os arquivos disponíveis têm conteúdos relacionados à auditoria, ouvidoria, corregedoria, compliance, USCI, LGPD e Governança.

Thaiane Firmino, Comunicação CGE-MS
Imagem: Thaís Firmino

Publicidade
Artigo anteriorCom avanço na geração de emprego e renda, TRT reconhece ações desenvolvidas em MS
Próximo artigoAção Cidadania ECOmunitária comemora 21 anos do Estatuto da Pessoa Idosa com plantio de árvores em mata devastada pelo fogo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here